Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Provençal!

Olá meninas hoje vamos mudar um pouquinho e falar de Móveis Provençal!!! Eu estava atrás de uma mesa para meu quarto para poder fazer meus trabalhos e deixar um cantinho de "bagunça" rsrs  aí pensei: O que comprar? Que mesa comprar?.. fui procurar no nosso "amigo google" umas ideias estilosas... foi então que me encantei por uma escrivaninha estilo Provençal. Genteee elas são uma graça. Aí surgiu a dúvida da cor, pensei em branquinha porque fica mais neutra e discretinha. Mas pensei melhor, pois amo cores mais vivas e como meu quarto já é bem colorido optei por uma amarela com a cadeira vermelha. Ficou super fashion, agora só falta pintar a parede para ficar mais ainda :)
Então pra quem não conhece o estilo Provençal separei algumas imagens:


O Clássico











Agora um pouco mais fashion!!!



















E a minha ficou assim :)








Então o que acharam?? São lindas né :)

Espero que gostem e abusem na ideia.
beijos Flavinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário