Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Look do Dia!!

Oii gente!! Hoje vim mostrar um pouco do look de domingo.. digamos que foi um dia um tanto radical pra mim rsrs...não pude deixar de compartilhar com vocês :)






Meu domingo começou assim, admirando a vista linda que tem o topo do Morro do Careca em Balneário Camboriú - SC.. uma vista incrível, com um pessoal da hora saltando de parapente...
E como assistir um espetáculo desses e não ter vontade de voar?!!! Foi aí que decidi ... e quando me dei conta eu já estava mudando totalmente meu Look rsrsrs ...











Meu instrutor Beto 








Aqui a coisa começou a ficar séria rsrs...









Então começamos a voar .... é um momento quase que indescritível, uma sensação incrível... um momento que todos deveriam passar em suas vidas...



















Só uma palavra descreve esse momento: Liberdade!
Amei foi uma experiência maravilhosa, com certeza irei saltar mais vezes ..
Espero que tenham gostado e se inspirado para fazer um salto também..
Beijos Flavinha








Nenhum comentário:

Postar um comentário