Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cabelos Ruivos!

Olá Garotas,

Há quem diga que é uma diva de nascença.. Nos anos 60, foi a modelo Verushka quem lançou o modismo dos cabelos avermelhados com corantes sintéticos que permitem tingimentos capilares com um tom mais próximo da cor desejada. Como o resto do mundo ocidental, os EUA seriam seduzidos por esse impulso britânico e os cabelos de fogo viraram moda. Para as moderninhas atuais, o vermelho deve ser seguido de uma pitada de ousadia, shampoos com proteção solar, leave-in para hidratar, e quem sabe uma boa e velha franja para arrematar o estilo.
Lembrando que esse tom combina mais para quem tem um tom de pele beeem clarinho, bem branquinho parecendo assim natural *--*








































Espero que gostem,
Beijos Lola..

Um comentário:

  1. Olá, eu gostaria de parabenizar pelo ótimo post. Sempre tive uma estranha fascinação por pessoas ruivas, mas quem não tem, certo?
    Gostaria de saber se eu poderia selecionar algumas fotos, para colocar como perfil em um site, é claro que o crédito será totalmente de voces e a foto será acompanhada de sua fonte para que todos possam visitar esse blog.
    Obrigada e parabéns novamente pelo post.

    ResponderExcluir